OSCARS 2017 | Best Beauty Looks

27 February 2017

Os Oscars aconteceram ontem à noite e, como sempre, não fiquei decepcionada no que toca a maquilhagem e cabelos. De longe, a Hailee Steinfeld (esq) foi a minha favorita - acho que casava com esta maquilhagem, apesar de que na tv estava bem mais suave que nesta foto. Logo a seguir, amei a Janelle Monáe (drt). Que pele de deusa! Acho que esta mulher não conseguia estar menos bonita, mesmo que quisesse. 


Este ano estas três mulheres estão a arrasar com tudo! Adorei os olhos matte da Ruth Negga (esq), ficou perfeito com este tom avermelhado de boca. As ondas messy da Taraji P. Henson (centro) são lindas lindas; se pudesse usava o meu cabelo assim todos os dias! E a Viola Davis (drt), que pela tv não se avistava um poro, de tão perfeita era a sua pele. 

Engraçado como também nos Oscars se criam um pouco tendências. Não que este look seja propriamente uma tendência nova, mas sim já um clássico. Estas três ruivas, Isabelle Huppert (esq), Emma Stone (centro) e Emma Roberts (drt), usaram um estilo bem old holywood, com ondas perfeitas no cabelo e batons avermelhados. 

Por fim, adorei os olhos mais pesados da Kirsten Dunst (esq), acho que fica super moderno em loiras. A Karlie Kloss (centro) e a Brie Larson (drt) também aqui a abusar dos lábios fortes e ondas. Acho que a tendência que falei em cima se mantém aqui um pouco também.



Design by Cati. Coding by Ana Garcês.
© 2016 Cati Beauty. All Rights Reserved.